viernes, 20 de mayo de 2011

rent a car, Falcao coroa para PortoRe


Superou o talento de compromisso, como poderia ser de outra forma. O moderno Porto Braga domou o primitivo. Caros vizinhos, que vestiu o clássico final.

Saída, domingo mostraram coalho tático desfazendo a dupla Fernando Guarin, os portistas Xavi-Iniesta. Ferdinand forçado a recuar e Guarin encurralado, isolando maneira de Varela, Hulk e Falcao. Também ordenou a terminar o jogo no campo rival (bolas e tiros à distância), movendo-se do futebol em sua área, ofensivo despretensioso. Mas, como Frazier recordou que "três minutos com a dança Ali ao seu redor estão em agonia. oito rodadas, KO, com certeza." Lost bola no lado de Braga. Guarin recuperar e fazer uma pausa na Colômbia para que o mundo pára por um segundo. Recorte e um cabeçalho centro deliciosa Falcao em gol. Primeiro o atacante colombiano login 17 º, tanto na Liga Europa.

A segunda metade começou com Mossoró vagando para Helton. Braga desperdiçar suas balas. A festa estava indo para saber se o Porto iria ligar um crochet letal no queixo ou o evasivo jabs rival Braga alcançar receita. Até então, Velasco Carballo tinha evitado o Sapunaru segundo amarelo. Todos foram pulgas para Braga, que morreu de pontos do pé e perdeu.

No hay comentarios:

Publicar un comentario